A nossa MISSÃO é promover QUALIDADE DE VIDA e BEM-ESTAR para FAMÍLIAS constituídas por CRIANÇAS com múltiplas deficiências. 

 

Como atuamos?

- Buscamos CONECTAR FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS que necessitam de ajuda financeira COM PESSOAS que querem e podem contribuir com elas.

- Em www.bebedefibra.com.br fazemos captação de recursos para serem DIRECIONADOS como ajuda de custo mensal para as FAMÍLIAS;

A contribuição é mensal e recorrente e quem a fizer torna-se MEMBRO de nosso CLUBE DE BENEFÍCIOS. Nele, há promoções, descontos e benefícios em ESTABELECIMENTOS Comerciais Conveniados ao BEBÊ DE FIBRA.

 

Como Participar?

1) No celular ou computador, acessar o site Bebê de Fibra e clicar em SEJA MEMBRO;

2) Preencher um cadastro simples, escolher o plano mensal - a partir de R$ 35, e a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto). As cobranças são mensais e recorrentes, debitadas automaticamente. (dúvidas ler perguntas e respostas no fim desta tela).

 

 PRONTO!  Você se tornou MEMBRO BEBÊ DE FIBRA e faz parte do Clube de Benefícios ABRAÇO DO BEM, com todas as informações disponíveis em sua ÁREA EXCLUSIVA DE MEMBRO

 

Como Utilizar as Promoções?

1)  O portal www.bebedefibra.com.br foi desenvolvido para geração, validação e uso de cupons de descontos, seja por CPF ou código da promoção. Orientações de uso dos cupons são enviadas no e-mail de cadastro, no momento de sua confirmação. Caso não encontre, verifique a caixa de Spam;

2) Para verificar os cupons disponíveis, acesse o menu PROMOÇÕES ATIVAS do site ou sua ÁREA EXCLUSIVA PARA MEMBROS;

3) Dúvidas, entre em contato pelo FALE CONOSCO ou WHATSAPP (41) 99121-5549

 

   SEJA MEMBRO (Clique aqui) 

 

Acesse www.bebedefibra.com.br

Siga-nos em redes sociais:

facebook.com/institutobebedefibra

instagram.com/bebedefibra/

 

 PERGUNTAS E RESPOSTAS:

- Qual a área de atuação do Bebê de Fibra?

Para tornar-se Membro Doador não há limitação geográfica. Já para as famílias cadastradas, assim como para os estabelecimentos comerciais conveniados, inicialmente esses devem ser residentes ou estarem localizados em Curitiba e Região.

 

- Como funciona a cobrança automática e recorrente?

Não é necessário o MEMBRO refazer a operação todo mês. O sistema faz a cobrança mensal de forma automática, considerando como vencimento o dia da confirmação do primeiro pagamento. Para cobrança automática, se cartão de crédito é debitado da fatura. Se boleto, é enviado poucos dias antes do vencimento para o e-mail de cadastro.

 

- Como proceder para cancelar a contribuição mensal ou fazer alteração de plano?

Deve-se enviar solicitação para contato@bebedefibra.com.br. De forma rápida e simples, o cancelamento ou alteração é feito em até 48 horas.

 

- Em relação à segurança da plataforma e da distribuição dos recursos, como funciona?

Todos os dados de cadastro são inseridos em ambiente seguro, com chave SSL e os pagamentos processados pela WireCard, gateway consolidado no mercado. Quanto à gestão dos recursos, todas as relações são registradas juridicamente. Seja Bebê de Fibra com as famílias, com os estabelecimentos ou com os membros, há validação digital ou fisica dos termos e/ou contratos. A Bebê de Fibra é organização social registrada, com CNPJ e Estatuto, produzido por escritório jurídico especializado e registrado em Cartório. Todos os pagamentos são via e-commerce, portanto 100% registrados. A Bebê de Fibra tem a obrigação legal de cumprir à risca seu Estatuto e suas premissas de distribuição de renda para as famílias.

 

- Quais os critérios para uma família ser beneficiada pelo Bebê de Fibra?

A família deve ter em seu núcleo uma criança de até 14 anos que apresente a existência de patologia, enfermidade ou doença que a caracterize com deficiência física e/ou intelectual, não se aplicando a situações exclusivamente sensoriais.

 

- Como a família deve solicitar o cadastro?

Através do FALE CONOSCO, a familia deve solicitar seu cadastro, passando informações básicas da criança e da patologia. A equipe Bebê de Fibra vai entrar em contato com a família, confirmando a enfermidade e verificando as necessidades da família. Para que a ajuda de custo seja relevante para as famílias, a cada 10 pessoas/ membros que contribuem na plataforma, abre-se vaga para uma criança. Caso não tenha vaga disponível, a família entra em fila de espera.

 

- Tenho Estabelecimento Comercial ou Negócio e gostaria de oferecer desconto, promoção ou benefício no site Bebê de Fibra. Como devo proceder?

O contato para inclusão comercial de promoções, desconto ou benefícios de estabelecimento ou negócio dede ser feito pelo WHATSAPP (41) 99121-5549. A equipe comercial do Bebê de Fibra vai validar a promoção seguindo critérios de qualidade e garantia do produto e/ ou serviço oferecido, assim como registros legais da empresa.

 

- Tem algum custo ou taxa para o Estabelecimento Comercial ativar promoção no site?

Não há custo ou taxa alguma. É necessário oferecer desconto, promoção ou benefício atrativo aos Membros e atender aos requisitos informados no item anterior.

 

LEIA OS TERMOS DE USO BEBÊ DE FIBRA